quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Vestido de Noivado/ Chá de Panela

Oie amores, tudo bem?

Saudades de escrever pra vocês. Demorou, mas eu trouxe a inspiração do meu vestido para o meu Noivado/Chá de Panela.



Não meno importante que o vestido de noiva, o de noivado, já que optamos em fazer festa, queria algo diferente, fora do tradicional. Como optamos por uma comemoração com tema de Mickey e Minnie, me inspirei em uma das minhas personagens favoritas para fazer o meu vestido.



Foi inspirado na ratinha mais fofa da Disney, e pesquisei umas opções de New Look anos 50/60, e junto com uma costureira top, chegamos ao vestido de noivado dos meus sonhos. 


Não queria branco e nem rosa. A principio ele seria azul escuro, mas não encontramos o tecido e apostei no preto. Ficou bem próximo das minhas inspirações e muito além do que eu imaginei. O laço eu coloquei nas costas, segundo a Socorro "aumentava o bumbum". hehehe 


A Socorro, a costureira top que fez o meu vestido, ficou bem atenta ao que eu queria, adaptando para o meu biotipo, fez o modelito com muito amor e carinho que poucas profissionais fazem, prestando atenção em cada detalhe. Fiz uns 3 ajustes no total porque emagreci, e ficou bem acinturado e a saia bem rodada como eu queria, ela usou um tecido e um filó que deixo a saia armada no ponto que eu queria e fez o comprimento um pouco acima dos joelhos por causa do tamanho do meu salto. (a louca aqui escolheu o salto antes do vestido) Mas foi porque eu e meu noivo nos apaixonamos por ele assim que o vimos e eu também não queria ficar muito baixinha perto dele. Hihihi 




Espero que vocês tenham gostado e se inspirado.

Beijo!! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário