quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Inspirações para as madrinhas (Spolier Para as Minhas) hehehe

Oie amores, tudo bem?

Sim, estou fazendo dois post seguidos, só porque estou inspirada.. hehehe



Se você é uma noiva como eu, que não abre mão do modelito das madrinhas, apesar de todas as reclamações e possíveis protestos. Você e elas podem entrar em um acordo, para o seu casamento não sair muito do que você sonhou.


Casamento é o sonho de toda menina, ou pelo menos de quase todas, e nós que estamos planejando todos os detalhes nosso casamento queremos tudo como nós sonhamos desde pequena, pelo menos comigo é assim.





E escolhemos para as nossas madrinhas pessoas que consideramos importantes e indispensáveis em nossa vida. Nós como noivas temos que pensar muito nessas pessoinhas especias que vão estar ao nosso lado em um dos melhores momentos de nossas vidas e madrinhas, a partir do momento que vocês aceitarem estar ao lado da noiva nesse momento, tenham consciência que o papel de vocês vai muito além dos presentes, é estar ao lado da noiva, cuidando, a aconselhando, dando suporte, e não trazendo, problemas para ela, organizar o casamento não é tarefa fácil. Sejam amáveis e compreensivas. Acho que já falei um pouco disso em outro post.



Partindo do princípio que as madrinhas são nossas melhores amigas da vida, podemos ser um pouquinho maleáveis quanto as nossas escolhas.Se você não abre mão da cor, pode deixar as madrinhas livres para escolherem o modelo que mais caia bem para o biotipo de cada uma. Afinal todas temos biotipos diferentes.

Pensando nisso, esse post é para você madrinha, que está enlouquecida com tantas regrinhas que sua noiva fez e para as noivas se inspirarem também em fazer algo que fique lindo e que não fuja do que você sempre sonhou.
















Já pensou em vestidos com vários tons da cor que você sonhou para as suas madrinhas? Eu trouxe aqui vairas corem em degradê, com a moda que veio dos Estados Unidos para o Brasil e que algumas noivas adotaram.











E ai noivinhas e madrinhas de plantão, ficaram inspiradas?
Espero que tenham gostado desde post!!



Beijos! Até a próxima!  
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário