quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Casamento: Jeane e Ramires - 10/09/2016 - Vlog

Jeane e Ramires!
Oie meu amores, tudo bem com vocês? 

Que saudade, meu! To tentando me organizar melhor pra ficar mais pertinho de vocês... Como prometido, fiz o vlog do casamento da minha prima Jeane, assim como fiz o da minha outra prima Geisa e fiz do meu noivado, foi tudo muito lindo!!! A cerimônia e a festa foram em Sampa, na casa de Festas Gardênia, no bairro de Santana. Amei o lugar, noivinhas! A cerimônia foi linda e a festa super divertida!
A Cerimônia.


A Je escolheu a decoração nas cores, amarelo, dourado e preto. Os padrinhos e madrinhas vestiram preto e dourado, um luxo só! 
Decoração

A Mesa.

Recepção.

As daminhas fora filhas e neta do noivo. Usaram o clássico branco, mas com uma faixa preta. Todas com cabelos presos. Lindas! A noiva estava linda com um vestido tomara que caia estilo sereia. Acreditem, foi do AliExpress.
As daminhas mais lindas;


A foto e filmagem ficou por conta da Simone Reis Fotografia, ela e sua equipe sempre arrasam. Eu amo as fotos da Simone, não é porque ela é minha prima, mas eu adoro o trabalho dela, já fui clicada por ela, qualquer dia posto o ensaio aqui. Se eu pudesse seria clicada todo dia por ela! 
A noiva.


A Je e o Ramires se conheceram graças a nora dela, é isso ai. O Felipe, filho da Je, é noivo da Talita, que é sobrinha do Ramires. Eles já se conheciam das festas e dos eventos da família. Até que um dia na Avenida mais movimentada de São Paulo eles se esbarraram no transito louco e Ramires tomou coragem e se declarou, trocaram telefones e desde então não se desgrudaram mais, e chegaram ao altar! 
Os noivos!



 Esse lindo momento vocês conferem no meu vlog!

Vlog: Casamento Jeane e Ramires




Eu to meio dodói no vídeo, mas tá valendo! Espero que curtam"

Mais fotinhas do grande dia!


Detalhe do cabelo.

Asandália.
As mamães dos noivos emocionadas.

As madrinhas.

Os padrinhos.

A hora do buque!

Pra quem será?!

Geisa, Mamily, eu e Tia Junia.

  


Então é isso amores, Espero que tenham se inspirado nessa linda historia! 


O beijo do sim.


Beijos enormes e até a próxima !!! 


Família e amigos.


Serviço:

Simone Reis Fotografia
Espaço Gardênia




👻 biazinhagaspar
📸 gasparbia
Facebook: Beatriz Gaspar

Nenhum comentário:

Postar um comentário